Morre aos 92 anos Paulo Duque, ex-senador pelo Rio de Janeiro — Senado Notícias

Morreu nesta quarta-feira (26), aos 92 anos, o ex-senador pelo Rio de Janeiro Paulo Duque. Em 2002, ele foi escolhido como segundo suplente do senador Sérgio Cabral (PMDB), eleito para o mandato de 2003 a 2011. Com a renúncia de Cabral, eleito governador do Rio, e com a licença do primeiro suplente Regis Fichtner, escolhido titular de uma das pastas do governo de Cabral, Paulo Duque assumiu a vaga de senador em janeiro de 2007. Em 2009 foi escolhido presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado. Em julho de 2010 deixou o cargo de senador com o retorno de Regis Fichtner. O ex-senador Paulo Duque era casado com Consuelo Tarquínio Duque e tinha dois filhos. O enterro será nesta quinta-feira (27), às 14h, no cemitério São João Batista, na cidade do Rio de Janeiro.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/02/26/morre-aos-92-anos-paulo-duque-ex-senador-pelo-rio-de-janeiro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Campanha de vacinação de idosos contra gripe vai até dia 15 de abril — Senado Notícias

A campanha de vacinação contra gripe, causada pelo vírus influenza, foi antecipada neste ano. Tradicionalmente …