ESA Nacional lança cursos online gratuitos e 50% de desconto nos cursos de pós-graduação – OAB

O isolamento indicado pelas autoridades de saúde, visando à contenção do Covid-19, tem estimulado diversas instituições a criarem ações para minimizar a falta de produtividade, sem deixar de lado o cuidado primordial com a saúde. Dessa forma, a Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA Nacional) está disponibilizando uma série de cursos online gratuitos em sua plataforma de ensino a distância.

O lançamento dos cursos começa nesta quinta-feira (19) e ocorrerá de forma gradual ao longo dos próximos dias. Os dois primeiros tratam dos efeitos do coronavírus nos contratos de trabalho e a figura jurídica da Empresa Simples de Crédito – ESC.

Outra medida é a concessão de 50% de desconto para todos os cursos de pós-graduação abaixo relacionados, a partir da próxima sexta-feira (20). São 18 mensalidades no valor de R$121.  O benefício será disponibilizado exclusivamente para os novos alunos e terá validade para os próximos 60 dias. 

CURSOS DISPONÍVEIS

Advocacia Trabalhista

Direito e Processo do Trabalho

Processo Civil

Direito Previdenciário

Direito Imobiliário e Notarial

Direito do Consumidor

Ciências Penais

Direito Tributário

Os advogados interessados poderão acompanhar todos os lançamentos acessando o https://esa.oab.org.br ou através dos canais de comunicação oficiais da instituição nas redes sociais.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57995/esa-nacional-lanca-cursos-online-gratuitos-e-50-de-desconto-nos-cursos-de-pos-graduacao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …