TST- Saúde cobrirá a realização do exame para detectar coronavírus

O Programa TST-Saúde informa aos beneficiários e dependentes que cobrirá a realização do exame para detectar a infecção pelo novo coronavírus. A realização do diagnóstico, no entanto, só será feita quando houver indicação médica.

Caso o servidor ou dependente tenha tido contato com pessoa sabidamente contaminada e apresente sintomas como tosse, febre ou dificuldade para respirar, o exame será prescrito pelo médico responsável.

Para facilitar o processo de diagnóstico, o laboratório Sabin foi credenciado e autorizado a realizar a coleta do material biológico na casa dos pacientes. Basta agendar dia e horário pelo telefone (61) 3329-8081.

Programa

Diante das determinações da Presidência do Tribunal, vários servidores que atuam no TST-Saúde estão trabalhando de forma remota. Portanto, a orientação é que os servidores evitem procurar atendimento presencial e se informem pelo e-mail saúde@tst.jus.br ou pelo telefone 3043-7676.

Reembolso

Os servidores que precisarem entregar algum documento para receber reembolso por exames e procedimentos já realizados devem aguardar posicionamento da Coordenadoria de Saúde Complementar sobre a volta do funcionamento do atendimento presencial.

(Juliane Sacerdote/CF)

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Código de autenticidade é válido como fonte oficial de publicação de decisão para fins de recurso

Para a SDI-1, a existência do código atesta a autenticidade do documento. 07/04/20 – A …