Justiça do Trabalho de Pernambuco realiza sessão virtual

Na sessão virtual realizada pela 4ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) nesta quinta-feira (26/3) foram julgados 374 processos e adiados outros 43: dois por prorrogação de vista do relator, 37 por pedidos de sustentação oral e quatro para cumprimento de diligência.

Até 30 de abril – data prevista para o fim da quarentena adotada para abrandar o contágio do Novo Coronavírus – as Turmas do TRT6 terão sessões virtuais de julgamento. Durante o período, magistrados e servidores permanecem em home office.

Interessados em fazer sustentação oral podem se inscrever pelos e-mails disponíveis no portal do TRT6. Os processos serão retirados da pauta virtual e não serão julgados. As sessões serão realizadas no modo presencial, após o período de isolamento.

Confira os e-mails das Turmas:

1ª Turma

turma1@trt6.jus.br

2ª Turma

turma2@trt6.jus.br

3ª Turma

turma3@trt6.jus.br

4ª Turma

turma4@trt6.jus.br

Fonte: TRT6

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-trabalho-de-pernambuco-realiza-sessao-virtual/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-trabalho-de-pernambuco-realiza-sessao-virtual.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Novo prazo para propor artigos sobre o CNJ e o futuro do Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou o prazo para submissão de artigos para a …