Judiciário divulga números de contatos de suas unidades

Os números de telefones de contatos das unidades, da comarca de Porto Velho e das comarcas do interior do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, foram publicados no Diário da Justiça 058, na última quinta-feira, 27 de março.

O Ato Conjunto n. 007/2020- PR-CGJ leva em consideração o Decreto n. 24.887, de 20 de março de 2020, que declara Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus – COVID-19.

O ato instituiu o horário de expediente do Judiciário das 8h à 12h e estendeu a suspensão de prazos para o dia 30 de abril, inclusive as inspeções em unidades de internação e presídios, as audiências e as sessões judiciais do Tribunal de Justiça e da Turma Recursal, sendo vedada a realização de audiências e sessões presenciais. A exceção é apenas para réus presos e adolescentes em conflito com lei internados.

Acesse a listagem aqui.

Fonte: TJRO

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/judiciario-divulga-numeros-de-contatos-de-suas-unidades/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=judiciario-divulga-numeros-de-contatos-de-suas-unidades.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Cejusc de Teresina (PI) inicia sessões de conciliação por videoconferência

Um problema com solução. Com agilidade e sem a necessidade de as partes saírem de …