Justiça Eleitoral do Tocantins libera notebooks para combate ao coronavírus

Considerando a atual situação epidemiológica causada pela pandemia do COVID-19 e visando facilitar o trabalho das equipes de Saúde que atuam diretamente nas ações de enfrentamento à contaminação pelo Coronavírus,  o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) fez o empréstimo de 10 notebooks da Justiça Eleitoral à Secretaria da Saúde de Palmas (Semus). Os equipamentos serão utilizados pela equipe técnica do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Conforme o termo de parceria firmado entre TRE-TO e Semus, os computadores portáteis entregues nesta sexta-feira (27/3) vão reforçar a estrutura de trabalho dos profissionais que atuam nas principais emergências em saúde pública da Capital e que, devido ao COVID-19, estão trabalhando de forma ininterrupta.

“Nesse difícil momento de calamidade mundial na saúde pública é preciso que todos contribuam para o enfrentamento da pandemia, e é isso que estamos fazendo com a cessão dos equipamentos para as equipes que trabalham diretamente no fronte de combate a este vírus”, destacou o diretor-geral do TRE-TO, Francisco Cardoso, ao frisar a importância do espírito colaborativo neste momento de crise.

Fonte: TRE-TO

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-eleitoral-do-tocantins-libera-notebooks-para-combate-ao-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-eleitoral-do-tocantins-libera-notebooks-para-combate-ao-coronavirus.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Boas práticas pelos direitos das crianças serão difundidas em capacitação

Disseminar práticas para a proteção e o desenvolvimento de crianças na primeira infância. Esse é …