Senadores apresentam propostas para destinar verbas a combate ao coronavírus — Senado Notícias

Diversos projetos de lei que podem ajudar o país a enfrentar a pandemia de coronavírus foram apresentados no Senado. Os senadores Plínio Valério (PSDB-AM), Reguffe (Podemos-DF) e Paulo Paim (PT-RS) querem taxar as grandes fortunas (PLP 183/2019PLP 38/2020 e PLS 315/2015). Para minimizar os efeitos da pandemia, algumas iniciativas buscam evitar o corte no fornecimento de serviços essenciais à população. Entre eles, água e energia elétrica (PL 880/2020). O senador Weverton (PDT-MA) quer não só impedir o corte desses serviços durante a vigência de estado de calamidade pública, mas também criar a Tarifa Social Emergencial com anistia total dos pagamentos por 90 dias (PL 868/2020). Ouça a reportagem de Iara Farias Borges, da Rádio Senado. 

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/03/senadores-apresentam-propostas-para-destinar-verbas-a-combate-ao-coronavirus.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vídeo: Empréstimo de até R$ 100 mil para profissional liberal é um dos destaques das votações do Senado na semana

Vídeo: Empréstimo de até R$ 100 mil para profissional liberal é um dos destaques das …