Tribunal julga 4.027 processos e baixa outros 4.735 em oito dias

O Judiciário tocantinense julgou 4.735 processos entre 23 e 29 de março, em exatamente oito dias do regime de teletrabalho, implantado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) em razão do combate e prevenção à pandemia do novo coronavírus.

O levantamento feito pela Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Projetos Assessoria de Estatística (Coges-TJTO) revela que, desse total, 166 processos foram julgados em  2º grau, ao passo que, no 1º grau, 3.861 sentenças foram proferidas durante o período.

Ainda segundo o levantamento da Coges, o Judiciário tocantinense baixou definitivamente 4.284 processos em 1ª e 451 em 2ª instância. A Coges também apurou o número de decisões e despachos, que chegaram a 18.933 nas duas instâncias, contabilizando, no total geral, 27.695 atos judiciais – entre julgados, decisões e despachos – realizados pelo Judiciário durante os oito dias apurados pelo levantamento.

Confira levantamento da Coges aqui.

Fonte: TJTO

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-julga-4-027-processos-e-baixa-outros-4-735-em-oito-dias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-julga-4-027-processos-e-baixa-outros-4-735-em-oito-dias.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça eleitoral do RN ganha destaque no canal Memória da Justiça Brasileira

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) foi destaque do Canal Memojus …