Justiça do Trabalho de GO lança ferramenta para acompanhar produtividade

A Justiça do Trabalho continua em atividade. E para permitir o acompanhamento em tempo real da sociedade quanto à produtividade da Justiça do Trabalho em Goiás durante o período de trabalho remoto imposto para controle da pandemia do novo coronavírus, a Divisão de Estatística do TRT-18 lança o painel ‘Justiça do Trabalho Em Ação‘, que aponta em tempo real a produtividade do órgão.

O acompanhamento é feito com uma interface amigável que permite a inserção de períodos específicos, buscando dados lançados no PJe e no Sistema de Interligação Bancária (SIB). A ferramenta aponta a quantidade de alvarás, sentenças, despachos e acórdãos emitidos pelas Varas do Trabalho e Gabinetes e está sendo aprimorada para trazer outros dados de produtividade do Tribunal.

Para o presidente do TRT-18, desembargador Paulo Pimenta, a ferramenta é mais uma forma de garantir a transparência pública e prestar contas. “Nossos juízes e servidores continuam em intensa atividade, driblando dificuldades para trabalhar de casa e garantir que os serviços da Justiça do Trabalho continuem beneficiando a população”, afirmou o desembargador.

O presidente também destacou que foram tomadas medidas para manter o atendimento remoto às partes e advogados. Os telefones de contato do Tribunal estão programados para desviar as chamadas para os telefones pessoais dos servidores, bem como os e-mails são verificados constantemente. Os telefones e e-mails estão disponíveis na aba “contato” do site do TRT-18 ou aqui.

Clique aqui para acessar a ferramenta Justiça do Trabalho Em Ação.

Fonte: TRT18

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-trabalho-de-go-lanca-ferramenta-para-acompanhar-produtividade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-trabalho-de-go-lanca-ferramenta-para-acompanhar-produtividade.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Boas práticas pelos direitos das crianças serão difundidas em capacitação

Disseminar práticas para a proteção e o desenvolvimento de crianças na primeira infância. Esse é …