Teletrabalho no TST é exemplo de eficiência

document.write(‘‘);
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



(Ter, 31 mar 2020 18:39:00)

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) foi o primeiro órgão do Poder Judiciário a adotar o teletrabalho no ano de 2012. Desde então, o modelo vem sendo aperfeiçoado para trazer mais eficiência aos processos de trabalho. Em março de 2018, a Resolução 1970 do TST ajustou o teletrabalho às orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O vídeo abaixo apresenta as normas que regulam o teletrabalho no âmbito do TST. Gestores das áreas de Desenvolvimento de Pessoas, Tecnologia da Informação e Gestão de Processos falam dos métodos que preparam servidores e superiores hierárquicos a exercerem o teletrabalho com excelência.

 



<!– –>


var endereco;
endereco = window.location.href;
document.write(‘‘)


<!—->

<!—->



Inscrição no Canal Youtube do TST



Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …