Quinta Turma realiza primeira sessão de julgamento virtual na próxima terça (7) – STJ

​​Notícia atualizada em 03/04/2020, às 12h20. 

Na próxima terça-feira (7), às 14h, a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), especializada em direito penal, vai iniciar a sua primeira sessão virtual para o julgamento eletrônico de recursos em mesa, seguindo os prazos regimentais previstos para este tipo de sessão.

O Pleno do STJ aprovou no último dia 24 uma emenda regimental que permite o julgamento virtual dos chamados recursos internos (agravos e embargos de declaração) nos processos de natureza criminal. Antes do início da pandemia de coronavírus (Covid-19), apenas os órgãos fracionários não criminais realizavam sessões virtuais para o julgamento de seus recursos internos.

Integram a Quinta Turma os ministros Ribeiro Dantas (presidente), Felix Fischer, Jorge Mussi, Reynaldo Soares da Fonseca e Joel Ilan Paciornik.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/Yw0uBCxOJ8M/Quinta-Turma-realiza-primeira-sessao-de-julgamento-virtual-na-proxima-terca–7-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Aditivo ao plano de recuperação, em regra, não afeta o prazo para seu encerramento – STJ

​​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso de um …