TV e Rádio do STJ mantêm cobertura total durante a crise do coronavírus – STJ

​​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) segue as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias brasileiras no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Desde 16 de março, a presidência do STJ adotou medidas com o objetivo de reduzir o risco de contaminação entre servidores, ministros, estagiários, colaboradores terceirizados e o público visitante do tribunal.

Seguindo essas orientações, a Coordenadoria de Rádio e TV do STJ está em trabalho remoto, mas segue divulgando as principais decisões da corte e as medidas relacionadas à prestação jurisdicional durante a pandemia. E ainda lança novidades: com uma edição inédita a cada sexta-feira, o podcast Aconteceu no STJ traz o resumo dos julgamentos mais importantes da corte. O áudio pode ser baixado nas plataformas digitais Spotify e SoundCloud.

Você pode acompanhar as notícias pela TV, pelo rádio e pelas redes sociais. Os conteúdos são publicados no canal oficial do tribunal no YouTube; nas páginas do Twitter, do Facebook e do Instagram, e nas plataformas digitais SoundCloud e Spotify (pesquise por "superior tribunal de justiça").

As notícias também estão na programação diária da TV Justiça (canal digital 53.1) e da Rádio Justiça (104.7 FM Brasília).

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/2iE6QlX0PcY/TV-e-Radio-do-STJ-mantem-cobertura-total-durante-a-crise-do-coronavirus.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

STJ recebe Selo CNJ de Desburocratização por práticas automatizadas de controle de petições e baixa de processos – STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) teve duas iniciativas premiadas com o Selo CNJ de …