Cejusc solicita aos advogados que atualizem dados pessoais no sistema PJe

O Centro de Conciliação do TRT-ES solicita aos advogados que atualizem seus dados, como telefone e e-mail, no cadastro do sistema PJe. O pedido é para facilitar​ a realização de audiências virtuais, visto que muitos desses contatos não estão atualizados ou não respondem às chamadas. Os advogados devem atualizar seus dados da mesma maneira que fizeram para se cadastrar. Qualquer dúvida poderão entrar em contato com o suporte do PJe. Tel.: 3185 2227

Pautas virtuais

O Cejusc do TRT-ES, atento ao momento em que vivemos, reflexo das necessárias medidas de prevenção à disseminação do covid-19 adotadas no país e, ciente de sua responsabilidade, informa que, durante o período de interrupção das atividades presenciais, permanece à disposição das partes e advogados.

Assim, estará realizando pautas e audiências virtuais, por meio de ferramentas que permitam a interação entre todos os envolvidos, principalmente via Whatsapp.

Os pedidos para realização de pautas e audiências virtuais podem ser formulados pelos interessados por e-mail direcionado ao endereço eletrônico [email protected]. Estamos à disposição para maiores informações por meio dos números (27) 3185-2240/2035 e (27) 99986-4613. Lembrando que o horário de atendimento é das 12h às 18h.

Fonte: TRT17

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/cejusc-solicita-aos-advogados-que-atualizem-dados-pessoais-no-sistema-pje/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cejusc-solicita-aos-advogados-que-atualizem-dados-pessoais-no-sistema-pje.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …