Rádio do STJ lança podcast com principais julgados da corte – STJ

​Em tempos de quarentena e trabalho remoto, a Coordenadoria de Rádio e TV do Superior Tribunal de Justiça (STJ) continua firme no compromisso de fazer com que as decisões da corte cheguem ao conhecimento do maior número possível de pessoas.

Desde sexta-feira (3), está disponível nas plataformas digitais SoundCloud e Spotify o podcast Aconteceu no STJ, que traz um resumo dos principais julgamentos.

Entre os destaques dessa edição está uma decisão que destinou às ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) os recursos obtidos na colaboração premiada de um investigado da Operação Calvário, deflagrada para apurar fraudes na gestão de hospitais públicos. Outro assunto do Aconteceu no STJ é a decisão sobre o caso de um profissional estrangeiro que atuou no Programa Mais Médicos e pretendia ser contratado diretamente pelo governo brasileiro.

Para saber em detalhes o resultado desses e de outros julgamentos recentes do STJ, acesse o podcast Aconteceu no STJ, disponibilizado sempre às sextas-feiras nas plataformas SoundCloud e Spotify (pesquise por "superior tribunal de justiça").

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/qOWKZ_Mmv34/Radio-do-STJ-lanca-podcast-com-principais-julgados-da-corte.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça Federal vai julgar ação trabalhista entre consulado de Portugal e funcionário brasileiro – STJ

​A Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) estabeleceu a competência da Justiça Federal …