Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (13) – STF

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Gabriel Fauré. Às 13h e reapresentação às 20h.

Radionovela Justiça em Cena – “Condomínio em crise”
Existe pouca gente no mundo que goste de verdade de uma reunião de condomínio. E, no Edifício Miramar, a coisa não é diferente. Tanto que as únicas pessoas que costumam frequentar a reunião são a síndica, a Aretuza, e o subsíndico, o Durval. Mas a Aretuza não se incomoda muito com a falta de quórum. Já que ela pode mandar e desmandar sem precisar ouvir os outros moradores. Apresentação em diversos horários.

Justiça na Tarde
Nesta edição o tema é pensão vitalícia para crianças com Síndrome Congênita do zika vírus. O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que instituiu o pagamento do benefício para crianças nascidas entre janeiro de 2015 e dezembro de 2019 e que recebem o benefício de prestação continuada. O programa vai falar também sobre estupro de vulneráveis. O Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou a mais de 18 anos de prisão um homem que vivia como marido e mulher com uma adolescente de doze anos de idade. E mais uma medida para socorrer o trabalhador que enfrenta dificuldades financeiras em tempo de pandemia: O governo liberou o saque de pouco mais de R$ 1mil nas contas do FGTS. Nesta segunda-feira às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=441211.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

STF mantém divisa entre Mato Grosso e Pará – STF

Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), em sessão virtual, julgou improcedente a …