Programação da Rádio Justiça para terça-feira (14) – STF

Revista Justiça
Esta edição aborda a judicialização, no Supremo Tribunal Federal, da crise provocada pela Covid-19. O quadro “Ética e Justiça” repercute, entre outros assuntos, projeto apresentado na Câmara dos Deputadosque dobra pena para corrupção durante calamidade. Em “Mundo Digital” saiba como os celulares podem ser usados pelo Estado para combater o coronavírus. Esse controle viola a privacidade das pessoas? No “Direito Imobiliário” vamos tratar dos problemas nos condomínios em decorrência da pandemia da Covid-19. Terça-feira é dia do quadro “Cabeça de Juiz”, com o ministro do STJ e do TSE, Og Fernandes, que vai falar sobre o que fazer com o isolamento social e a depressão. O tema do quadro “Finanças” será os benefícios assistenciais aprovados pelo Governo Federal por causa do período de emergência de saúde pública. O Revista Justiça vai ao ar às 8h.

A Hora do Maestro
A Hora do Maestro faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Claudio Santoro, com apresentação do maestro Cláudio Cohen. Terça-feira, às 13h e reapresentação às 20h.

Justiça na Tarde
Nesta terça-feira, especialista explica por quais motivos o CPF pode ser cancelado. Em outra entrevista, saiba se a venda de mercadorias vencidas configura crime contra as relações de consumo. E também: é crime emprestar o carro a quem não tem habilitação? Nesta terça-feira às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=441239.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

STF mantém validade de interrogatórios prestados por diplomata alemão acusado de matar marido no RJ – STF

Por unanimidade, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou pedido para invalidar interrogatórios …