Próxima sessão do CNJ terá sustentação oral por videoconferência

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) reúne na próxima terça-feira (14/4) para a realização da 308ª Sessão Ordinária. Os conselheiros vão analisar 13 itens da pauta publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) de 2/4/2020. Na segunda sessão de julgamento do Conselho neste formato desde a declaração de pandemia provocada pelo novo coronavírus, advogados e partes podem sustentar oralmente suas posições por videoconferência.

A sessão será novamente realizada por meio da Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais, utilizada pelo CNJ e colocada à disposição dos tribunais brasileiros. A ferramenta permite ampliar o trabalho dos magistrados, enquanto o período emergencial de saúde inviabilizar o trabalho presencial.

Para fazer a sustentação oral, o interessado recebe um link que permite ingresso ao julgamento. Para participar da 308ª Sessão do CNJ, é necessário entrar em contato, até o dia 13/4, com a Secretaria Processual do órgão pelo telefone (61) 2326-5180 ou pelo e-mail secretaria@cnj.jus.br.

A sessão começa às 14h e será transmitida pela página oficial do CNJ no Facebook.

A íntegra da pauta de julgamento está disponível aqui.

Regina Bandeira
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/proxima-sessao-do-cnj-tera-sustentacao-oral-por-videoconferencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=proxima-sessao-do-cnj-tera-sustentacao-oral-por-videoconferencia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Quase 500 crianças e adolescentes foram adotados no ES nos últimos cinco anos

Em comemoração ao Dia Nacional da Adoção (25), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou …