Advogados podem acessar no Portal do TSE formulário para sustentação oral em sessões por videoconferência — Tribunal Superior Eleitoral

Os advogados que farão uso de sustentação oral nas sessões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizadas por meio de videoconferência devem enviar solicitação via formulário eletrônico. A primeira sessão da Corte Eleitoral nessa modalidade está marcada para esta quinta-feira (16), a partir das 10h.

O link para o preenchimento do formulário está disponível no Portal do TSE e solicita informações básicas do advogado e do processo do qual ele fará a defesa. Conforme já disciplinado pela Resolução Administrativa TSE nº 02/2020, as informações devem ser enviadas com 24 horas de antecedência à sessão.

Confira a pauta de julgamento prevista para a sessão plenária desta quinta-feira (16).

CM/JB

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Abril/advogados-podem-acessar-no-portal-do-tse-formulario-para-sustentacao-oral-em-sessoes-por-videoconferencia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Conheça a pauta da sessão do Plenário Virtual do TSE que começa nesta sexta-feira (29) — Tribunal Superior Eleitoral

A nova sessão do Plenário Virtual do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem início nesta sexta-feira …