Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (17) – STF

Revista Justiça
O programa traz discussão sobre os impactos da pandemia no campo, em razão do Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores do Campo. No quadro “Atualidades do Direito”, analisaremos a decisão do STF que garantiu a competência de ações dos estados, dos municípios e do DF no combate ao coronavírus. O “Giro Pelo Mundo” trará as notícias internacionais mais importantes da semana, como os casos da Covid-19 pelos países. Vamos saber como a Justiça da Itália está agindo diante da pandemia e como os descendentes de italianos de todo mundo podem requerer a cidadania pela via judicial. Em Direito na Tela, teremos indicações de filmes e séries para o fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de George Enescu​​​. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Entre os temas desta edição estão a convivência em época de Covid-19, o uso de tecnologia e os riscos à população em situação de rua diante da pandemia. Sexta-feira, às 15h10.

​Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=441531.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Adicional de interiorização para militares estaduais do Pará é inconstitucional – STF

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a inconstitucionalidade de normas do Estado do …