Comunicado sobre posse dos novos membros da Justiça Eleitoral do DF

O TRE-DF comunica que, no próximo dia 22 de abril, será realizada a Sessão Solene de Posse dos novos Membros desta Corte Eleitoral para o biênio 2020/2022, os Desembargadores Humberto Adjuto Ulhôa e José Jacinto Costa Carvalho.

Na mesma sessão haverá a eleição entre os membros empossados, para os cargos de Presidente e Vice-Presidente/Corregedor Eleitoral.

Considerando a necessidade de se evitar a contaminação e o contágio pela pandemia do Covid-19, informa, ainda, que o evento será realizado sem convidados e público externo e, exclusivamente, na presença dos desembargadores eleitorais e dos servidores estritamente necessários.

Informações adicionais: Assessoria de Comunicação (Cerimonial) – (61) 99968-5827

Fonte: TRE-DF

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/comunicado-sobre-posse-dos-novos-membros-da-justica-eleitoral-do-df/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comunicado-sobre-posse-dos-novos-membros-da-justica-eleitoral-do-df.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …