Programa Anuidade Zero amplia operação com lojas virtuais – OAB

O Conselho Federal da OAB segue angariando parcerias no âmbito do Programa Anuidade Zero para proporcionar mais comodidade à advocacia, principalmente diante do cenário de insegurança com a pandemia do coronavírus. É possível realizar compras e somar pontos em dezenas de lojas virtuais parceiras que oferecem desde itens desde primeira necessidade e também abrangem lojas de departamento, equipamentos esportivos, tecnologia, mobiliário, cosméticos, utensílios para casa, hotéis, aluguel de carros, entre outros. Há estabelecimentos com abrangência em todo o território nacional.

As compras devem ser realizadas pelo navegador, escolhendo um dos banners disponíveis na plataforma, logo após o redirecionamento. Para obter mais informações sobre a loja virtual, clique em “Consulte Regras e Condições”. Entre por meio do banner com o carrinho vazio e navegue sem sair da loja. Em caso de dúvida, consulte o regulamento e a página do programa.

A compra é apresentada em seu extrato na categoria de “pontos pendentes” em até 5 dias. A confirmação dos pontos em sua conta é de exclusiva responsabilidade da loja virtual e ocorrerá em até 90 dias, nos hotéis esse prazo passa contar a partir da data do check-out.

O presidente do Conselho Gestor do Programa Anuidade Zero, Ronnie Preuss, valia que “o programa é uma grande conquista da atual diretoria do Conselho Federal da OAB a favor da advocacia. Torna-se realidade, sobretudo, graças a visão do presidente Felipe Santa Cruz e do empenho pessoal do diretor-tesoureiro José Augusto Noronha”.

Atualmente, as seccionais da Paraíba, Bahia, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Acre já operam a plataforma virtual do Programa. É importante observar que, pelos termos do regulamento, os advogados só obterão os benefícios quando suas respectivas seccionais ou Caixas de Assistência aderirem ao programa. Assim, o advogado participante sempre acumulará pontos em sua conta, mas o recebimento de seus respectivos créditos depende da adesão de sua seccional e Caixa.

Acesse o site do Programa Anuidade Zero

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58063/programa-anuidade-zero-amplia-operacao-com-lojas-virtuais.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Nota oficial da Concad – OAB

As Caixas de Assistências dos Advogados do País comunicam à advocacia brasileira algumas ações que …