Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (21) – STF

​Revista Justiça
A edição é dedicada aos 60 anos de Brasíli. Entre outros pontos, o programa traz o pronunciamento do presidente Juscelino Kubitschek na inauguração da capital, em 1960, e fala da sua história, desde a sua demarcação, os problemas fundiários, o Direito Urbanístico, o Plano Diretor e os desafios para os próximos anos. O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça e do Tribunal Superior Eleitoral, comenta o isolamento social e a depressão em tempos de coronavírus. Falaremos ainda sobre o que tem a ver a data da morte de Tiradentes com o Dia da Polícia Militar e da Polícia Civil e traremos uma programação musical especial, com intérpretes que nasceram ou moraram em Brasília ou fazem referência à capital nas canções. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Ludwig van Beethoven. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Especialistas contam histórias sobre a nossa capital, que completa 60 anos. Às 14h05.

​Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=441725.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ajuizada ação contra lei de São Paulo que obriga fabricantes a recolherem pneus usados – STF

A Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (Anip) ajuizou Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental …