Quinta Turma começa julgamento virtual na próxima quarta-feira (22) – STJ

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizará, de 22 a 28 de abril, sessão virtual para julgamento eletrônico de recursos em mesa. O colegiado é especializado em matéria penal.

Em 24 de março, o Pleno do STJ alterou o regimento interno, com a aprovação da Emenda 36/2020, para autorizar o julgamento virtual dos recursos internos (agravos e embargos de declaração) nos processos de natureza criminal. Antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), apenas órgãos julgadores que não cuidavam de questões criminais realizavam sessões virtuais.

A Quinta Turma é presidida pelo ministro Ribeiro Dantas e integrada ainda pelos ministros Felix Fischer, Jorge Mussi, Reynaldo Soares da Fonseca e Joel Ilan Paciornik.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/gRQIDVl8LBs/Quinta-Turma-comeca-julgamento-virtual-na-proxima-quarta-feira–22-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

STJ mantém decisão que suspendeu obras de estação de tratamento de água em Ourinhos (SP) – STJ

​​O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, manteve os efeitos de …