Senadores comentam pedido da PGR para investigar atos antidemocráticos — Senado Notícias

A Procuradoria-Geral da República (PGR) informou ter solicitado uma investigação sobre as manifestações realizadas neste domingo (29), quando se defenderam medidas antidemocráticas como o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal. A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) anunciou que seu partido solicitará que o presidente da República, Jair Bolsonaro, também seja investigado, já que ele participou da manifestação em Brasília. Por outro lado, o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), negou que Bolsonaro defenda atos antidemocráticos; ele disse que o presidente defende Congresso e Supremo “abertos”. Ouça o áudio com mais informações. As informações são da repórter Hérica Christian, da Rádio Senado. 

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/04/senadores-comentam-pedido-da-pgr-para-investigar-atos-antidemocraticos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …