Terceira Turma fará sessão extraordinária por videoconferência no dia 28 – STJ

​​A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai realizar no próximo dia 28, às 14h, sessão extraordinária por videoconferência destinada à análise de processos cujo julgamento foi suspenso por pedidos de vista. A sessão terá transmissão pública, a partir de link próprio no site do STJ.

Nos termos da Resolução STJ/GP 9, as sessões ordinárias das turmas, das seções e da Corte Especial serão retomadas por videoconferência a partir de maio.

A Terceira Turma é composta pela ministra Nancy Andrighi e pelos ministros Paulo de Tarso Sanseverino, Villas Bôas Cueva, Marco Aurélio Bellizze e Moura Ribeiro (presidente). 

Veja a pauta da sessão.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/A8P4BtwPFXE/Terceira-Turma-fara-sessao-extraordinaria-por-videoconferencia-no-dia-28.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Presidente do STJ rejeita pedido de construtoras para suspender pagamento de valor por fraudes na construção de metrô – STJ

​O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, rejeitou neste sábado (16), …