Confúcio Moura elogia trabalho de funcionários da saúde pública — Senado Notícias

O senador Confúcio Moura (MDB-RO) exaltou, em pronunciamento nesta sexta-feira (24), o trabalho dos servidores da área da saúde. Ele mencionou a situação dramática à qual os funcionários da saúde do estado do Amazonas estão expostos devido à pandemia do novo coronavírus. 

— Eles estão lá, como guerreiros numa luta, sem arredar o pé. Mãe de família, pai de família. Às vezes se contaminando, outros morrendo, mas estão lá. Estão lá recebendo os pacientes, lutando pela vida deles de uma maneira heróica. Isso é muito bonito — afirmou. 

Confúcio elogiou não apenas médicos e enfermeiros, mas também motoristas de ambulâncias, funcionários administrativos e da cozinha. Para o senador, temos que valorizar todos que trabalham na linha de frente dessa guerra, pois eles fazem um “trabalho impagável”.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/04/24/confucio-moura-elogia-trabalho-de-funcionarios-da-saude-publica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senado aprovou medidas de combate à violência doméstica agravada pelo isolamento — Senado Notícias

Em um ano marcado pelo aumento no índice da violência doméstica, agravada pela necessidade do …