Corte Especial terá sessão por videoconferência em 6 de maio – STJ

​A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) fará sessão ordinária por videoconferência no dia 6 de maio, uma quarta-feira, a partir das 9h.

Será a primeira sessão do colegiado realizada nesse formato. Os julgamentos colegiados por videoconferência – aprovados pelo Pleno do tribunal como mais uma medida de prevenção frente à pandemia do novo coronavírus – estão normatizados na Resolução STJ/GP 9/2020.

As sessões por videoconferência ocorrerão de acordo com o calendário disponível no site do STJ. O público poderá acompanhar os julgamentos pelo canal do tribunal no YouTube.

A Corte Especial é composta pelos 15 ministros mais antigos e presidida pelo ministro João Otávio de Noronha, presidente do STJ.

Leia também:

Sessões por videoconferência: veja em detalhes como serão os julgamentos durante a pandemia

STJ terá julgamentos por videoconferência durante pandemia

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/5X_hr4woxm8/Corte-Especial-tera-sessao-por-videoconferencia-em-6-de-maio.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …