TJCE suspende prazos de processos físicos e eletrônicos até 20 de maio – AASP

Para seguir as orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) suspendeu, até o dia 20 de maio, os prazos dos processos físicos e eletrônicos (Portaria nº 679/2020). A medida atende à Resolução nº 318, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), divulgada nesta quinta-feira (07/05).

De acordo com o documento, os Tribunais devem suspender os prazos processuais enquanto perdurarem as medidas sanitárias restritivas à livre locomoção de pessoas adotadas pelos Estados em razão da pandemia causada pelo Novo Coronavírus (Covid-19).

No Ceará, o governador Camilo Santana determinou medidas restritivas de locomoção a partir desta sexta-feira (08/05) com validade até o dia 20 de maio.

Os prazos processuais podem ser acompanhado por meio do Calendário Eletrônico, que fica na aba Consultas e Sistemas da Página do TJCE. A ferramenta traz o registro dos feriados, pontos facultativos, alteração de horário de expediente forense, e suspensão de atendimento por outras razões, em todas as comarcas do Estado.

Fonte: TJSC

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Comissão de Precatórios da OAB SP – AASP

O Presidente da AASP, André Almeida Garcia, recebeu na tarde desta segunda-feira (25/3) a Comissão …