TJBA – PJBA disponibiliza links para cadastro de interessados em participar de audiência de conciliação virtual e para servidores acessarem a lista de inscritos – AASP

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) disponibiliza no site institucional na parte inferior, em formato de banner, o link para a inscrição de processo de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em participar das audiências de conciliação por videoconferência.

Clique aqui e cadastre seu processo

Os servidores dos cartórios do PJBA podem obter a lista dos inscritos, clicando aqui, para
poderem diligenciar as providências necessárias para a realização das audiências.

No dia 04 de maio, considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e buscando assegurar a continuidade da prestação jurisdicional, o PJBA publicou o Decreto Judiciário nº 276. O documento disciplina a realização de audiências, por videoconferência, durante este período, por meio do aplicativo Lifesize.

Após o cadastro pelo link disponibilizado acima, as partes serão informadas sobre a data da audiência, por e-mail, telefone, whatsapp, ou intimação eletrônica.

Conforme o Decreto, estão permitidas a realização de audiências de conciliação e instrução, por videoconferência, nas Varas da Justiça Comum, nas Varas do Sistema Estadual dos Juizados Especiais Cíveis, nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc’s) e no Núcleo de Prevenção e Tratamento do Superendividamento.

O link de acesso que permitirá o ingresso à sala de videoconferência será enviado por e-mail aos envolvidos, com antecedência mínima de 24h.

Fonte: TJBA

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Os desafios da maternidade são debatidos em painel do Mês da Mulher AASP – AASP

Discussão trouxe uma importante reflexão sobre maternidade, carreira e vida pessoal. ­ Em comemoração ao …