OAB promove Ciclo de Debates da Comissão Especial de Direito Tributário – OAB

A OAB Nacional promove, a partir desta terça-feira (19), o Ciclo de Debates da Comissão Especial de Direito Tributário do CFOAB. Serão quatro temas nas próximas semanas: o primeiro, nesta terça-feira, “CARF: Voto de Qualidade e outros temas do PAF”; o segundo, no dia 26 de maio, discutirá “Julgamentos Virtuais em tempo de Pandemia”; o terceiro, em 2 de junho, debaterá “Transação Tributária”; e o último, marcado para o dia 9 de junho, terá o tema “Tributação dos Árbitros”. Todos serão realizados a partir das 17 horas.

A coordenação dos trabalhos está a cargo do presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB Nacional, Eduardo Maneira. “A comissão sentiu a necessidade de se fazer presente, mesmo que virtualmente, e escolheu esses quatro temas relevantes e atuais para debater com os colegas tributaristas de todo o Brasil. Este é o primeiro ciclo e provavelmente teremos outros”, disse Maneira.

Não será preciso realizar inscrição para os eventos. Basta acessar o canal da OAB Nacional no YouTube nos dias e horários de cada um dos debates.

Além de Maneira, este primeiro dia de debates terá a participação do membro da Comissão Especial de Direito Tributário Igor Mauler, como medidor, e como debatedores os também integrantes da comissão Ana Gesing, Cristiane Romano e Luiz Romano, o procurador tributário do Conselho Federal da OAB, Luiz Gustavo Bichara, e o professor titular de Direito Financeiro da USP, Heleno Torres.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58149/oab-promove-ciclo-de-debates-da-comissao-especial-de-direito-tributario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …