Consinter abre oportunidade para publicação internacional de artigos – OAB

Vai até o dia 30 de junho o prazo para envio de artigos para publicação nas obras oficiais do Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (Consinter). Os textos completos dos artigos devem ser enviados para o seguinte e-mail: contato@consinter.org. 

Clique aqui para acessar o Edital com todas as informações detalhadas

A advocacia terá 10% de desconto na taxa de inscrição. Serão aceitos os trabalhos com os seguintes temas: direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos; direito público; direito privado; e direito internacional. Os artigos devidamente inscritos até a data da última chamada e aprovados vão compor as publicações oficiais do Consinter, com direito a emissão de declaração de comprovação de produção científica, mediante solicitação dos autores.

Poderão submeter os artigos os estudantes e professores vinculados à Pós-Graduação (tanto Lato Sensu – especialização – quanto Stricto Sensu nas linhas de Mestrado e Doutorado); especialistas, mestres, doutores, pesquisadores, docentes universitários; juízes, representantes do Ministério Público, advogados e demais profissionais de carreira jurídica e, em geral, pessoas que se dedicam no seu âmbito profissional a quaisquer ramos ou disciplinas do Direito, que tenham interesse em mostrar seus estudos científicos inéditos sobre alguma das áreas temáticas propostas.

As apresentações orais dos artigos científicos aprovados e o VII Simpósio Internacional de Direito Consinter, que ocorreriam no mês de outubro, em Madri, estão suspensos, prezando pela saúde e bem estar de todos, atendendo orientações da Organização Mundial de Saúde e demais órgãos competentes, que agem no intuito de prevenir e interromper a propagação da Covid-19. As futuras decisões serão tomadas considerando a situação mundial da pandemia.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58148/consinter-abre-oportunidade-para-publicacao-internacional-de-artigos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Transação tributária é tema do terceiro encontro do ciclo de debates da Ordem – OAB

A OAB Nacional realizou, nesta terça-feira (2), o terceiro encontro do Ciclo de Debates da …