Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (22) – STF

Revista Justiça
Entre os temas em pauta nesta sexta-feira estão o desemprego provocado pela pandemia e as ações que pequenos empresários podem tomar para conseguir ajuda governamental para não demitir. O programa analisará as últimas decisões do STF e as notícias internacionais mais importantes da semana. O professor da Faculdade de Direito da UnB Cristiano Paixão vai indicar e analisar três filmes com assuntos jurídicos para o fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Modest Mussorgsky. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Um especialista falará sobre o processo das eleições municipais deste ano, diante da situação de pandemia que o país está enfrentando. Também serão tratados os casos de pessoas que postam na internet imagens delas mesas praticando irregularidades de trânsito, como os chamados "rachas". Um projeto em discussão no Congresso Nacional pode fazer com que essas postagens sejam consideradas confissões espontâneas.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica. ​

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=443897.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Supremo condena mais 14 réus por participação nos atos antidemocráticos de 8/1 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 …