Gestão Judiciária em tempos de pandemia é tema de live da Escola Judicial do Amapá

A Escola Judicial do Amapá (EJAP) realiza nesta sexta-feira (22/5), às 17h, live com o tema “Gestão Judiciária em Tempos de Pandemia – Um Debate sobre a Importância do Planejamento Estratégico na Gestão de Crise”.

O bate-papo contará com a participação do diretor da EJAP, desembargador Carlos Tork, com a mediação do juiz Esclepíades de Oliveira Neto, titular do Juizado da Infância e Juventude-Área de Políticas e Medidas Socioeducativas.

A live será transmitida pelo canal do YouTube do Tribunal de Justiça do Amapá, no endereço www.youtube.com/user/TJAPNoticias.

Fonte: TJAP

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/gestao-judiciaria-em-tempos-de-pandemia-e-tema-de-live-da-escola-judicial-do-amapa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gestao-judiciaria-em-tempos-de-pandemia-e-tema-de-live-da-escola-judicial-do-amapa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …