Tribunal oferece curso on-line sobre sua história, competências e organização interna – STJ

Serão abertas às 13h da próxima segunda-feira (25) as inscrições para o curso STJ: história, competências e organização e interna, na modalidade ensino a distância. A página de inscrição ficará disponível até as 19h de quarta-feira (27).

O curso, gratuito, é uma iniciativa do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por meio do programa Conexão Cidadã e tem o objetivo de apresentar ao público em geral informações sobre a história, as competências e as normas regimentais da corte, proporcionando uma melhor compreensão a respeito do funcionamento da instituição.

Serão oferecidas 600 vagas, cujo preenchimento obedecerá à ordem cronológica de inscrições. O curso, sem tutoria, será ministrado no Portal da Escola Corporativa do STJ, de 1º a 30 de junho, com carga de 20 horas/aula. Para obter aprovação, o participante deverá alcançar no mínimo 70% dos pontos das atividades avaliativas.

Dúvidas sobre os cursos on-line do STJ podem ser esclarecidas na seção Perguntas Frequentes.

Orientações técnicas

Para acessar o curso, é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 6.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader e que o e-mail ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti-spam na caixa de correio.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Seção de Educação a Distância, pelo e-mail ead@stj.jus.br.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/lPhhc-rHL_Y/Tribunal-oferece-curso-on-line-sobre-sua-historia–competencias-e-organizacao-interna.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Acompanhe ao vivo o segundo dia do seminário sobre planejamento sustentável no Judiciário – STJ

​​O VII Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, realizado pelo Superior Tribunal de …