Tribunal oferece curso on-line sobre sua história, competências e organização interna – STJ

Serão abertas às 13h da próxima segunda-feira (25) as inscrições para o curso STJ: história, competências e organização e interna, na modalidade ensino a distância. A página de inscrição ficará disponível até as 19h de quarta-feira (27).

O curso, gratuito, é uma iniciativa do Superior Tribunal de Justiça (STJ) por meio do programa Conexão Cidadã e tem o objetivo de apresentar ao público em geral informações sobre a história, as competências e as normas regimentais da corte, proporcionando uma melhor compreensão a respeito do funcionamento da instituição.

Serão oferecidas 600 vagas, cujo preenchimento obedecerá à ordem cronológica de inscrições. O curso, sem tutoria, será ministrado no Portal da Escola Corporativa do STJ, de 1º a 30 de junho, com carga de 20 horas/aula. Para obter aprovação, o participante deverá alcançar no mínimo 70% dos pontos das atividades avaliativas.

Dúvidas sobre os cursos on-line do STJ podem ser esclarecidas na seção Perguntas Frequentes.

Orientações técnicas

Para acessar o curso, é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 6.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader e que o e-mail [email protected] esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti-spam na caixa de correio.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a Seção de Educação a Distância, pelo e-mail [email protected].

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/lPhhc-rHL_Y/Tribunal-oferece-curso-on-line-sobre-sua-historia–competencias-e-organizacao-interna.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …