TRF1 – INSTITUCIONAL: Prazos processuais estão suspensos na Justiça Federal no Tocantins – AASP

Os prazos processuais de ações que tramitam em meio eletrônico e físico na sede da Seção Judiciária do Tocantins (Palmas) e nas Subseções Judiciárias de Araguaína e Gurupi estão suspensos até o dia 23 de maio (o início da suspensão ocorreu no dia 16). A medida foi determinada mediante a PORTARIA SJTO-DIREF – 10259478, publicada no dia 18 de maio.

O motivo da suspensão dos prazos foi a imposição de medidas sanitárias restritivas à livre locomoção de pessoas (lockdown) em alguns dos municípios abrangidos pela jurisdição da SJTO e das Subseções de Araguaína e Gurupi por ato do governador do Estado do Tocantins, que publicou o Decreto nº 6.095 de 15/05/2020, dada a pandemia da Covid-19.

Fonte: Secos SJTO

Fonte: TRF-1ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT7 – TRT/CE antecipa feriados de Corpus Christi e Nossa Senhora da Assunção para 27 e 28 de maio – AASP

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) publicou Portaria antecipando os feriados religiosos referentes a Corpus …