Vídeo de reunião de Bolsonaro e ministros repercute entre senadores — Senado Notícias

O ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello derrubou nesta sexta-feira (22) o sigilo do vídeo da reunião em que, segundo o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro teria ameaçado interferir na Polícia Federal para proteger familiares e amigos. Na gravação, Bolsonaro ataca governadores e defende o armamento da população. A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) considerou o conteúdo “chocante”. Já o senador Weverton (PDT-MA) disse que o material “revela a verdadeira face” do atual governo. Mas, para o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), é preciso “calma neste momento, de todos os lados”; ele defende o entendimento entre os três poderes da República neste momento em que se enfrenta a pandemia da covid-19. A reportagem é de Celso Cavalcanti, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/05/video-de-reuniao-de-bolsonaro-e-ministros-repercute-entre-senadores.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Proposta que incentiva doação de alimentos volta a ser analisada pelo Senado — Senado Notícias

O Senado deve votar nesta quarta-feira (27) projeto que incentiva empresas que produzem refeições prontas …