TRT-15 antecipa feriados, seguindo governo estadual e município de Campinas – AASP

Em virtude da antecipação do feriado da Revolução Constitucionalista no Estado de São Paulo aprovada pela Assembleia Legislativa não haverá expediente em todas as Unidades da Justiça do Trabalho da 15ª Região na segunda-feira, dia 25/5. Na terça-feira, dia 26/5, e na quarta-feira, dia 27/5, não haverá expediente no Tribunal e no Fórum Trabalhista de Campinas em atendimento à determinação do município de antecipação dos feriados de Corpus Christi e da Consciência Negra, conforme aprovação de projeto de lei pela Câmara dos Vereadores. A medida tem como objetivo conter a propagação da Covid-19. Confira conteúdo na íntegra da Portaria da Presidência e da Corregedoria Regional do TRT da 15ª Região GP – CR nº 2/2020.

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT7 – TRT/CE antecipa feriados de Corpus Christi e Nossa Senhora da Assunção para 27 e 28 de maio – AASP

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) publicou Portaria antecipando os feriados religiosos referentes a Corpus …