Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (25) – STF

Revista Justiça
Entre os temas em pauta nesta edição estão os problemas que podem ser causados pela falta da vitamina D, em razão do isolamento social, o papel da chamada bagagem familiar na gestão de nossas finanças e um resumo do que foi aprovado na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O ministro Marco Aurélio Mello vai comentar a pauta de julgamentos desta semana no STF e outros assuntos. E dois advogados discutirão a possibilidade de a Covid-19 ser considerada doença ocupacional. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Wolfgang Amadeus Mozart. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O programa tratará, entre outros temas, dos desafios que ainda precisam ser superados para ser comemorado o Dia Nacional da Adoção, dos riscos das buscas de respostas na internet para problemas de saúde, em razão do receio de ir a hospitais em razão da Covid -19, e das possibilidades de negociações sobre financiamento de imóveis e carros na crise econômica gerada pela pandemia.

​Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=443989.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro Dias Toffoli se reúne com desembargadores do TRT-10 (DF e TO) e do TJ do Tocantins – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro …