OAB debate perspectivas das concessões nos setores rodoviário e ferroviário diante da Covid-19 – OAB

A OAB Nacional, por iniciativa da sua Comissão Especial de Infraestrutura, promoverá, na próxima quinta-feira (28), um debate acerca do tema Concessões, regulação e Covid-19: Perspectivas atuais e futuras para os setores rodoviário e ferroviário. O evento terá início às 17h e será transmitido pelo canal OAB Nacional no YouTube.

O presidente da comissão, Marcos Meira, será um dos palestrantes. Também ministrarão palestras o diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Davi Barreto; o consultor e ex-diretor da ANTT, Bernardo Figueiredo; a gerente jurídica da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), Karina Lara Fera; e o professor visitante na Universidade de Manchester, Rafael Valim.

Os debatedores dos temas abordados nas palestras serão os membros da Comissão Especial de Infraestrutura da OAB Nacional.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/58159/oab-debate-perspectivas-das-concessoes-nos-setores-rodoviario-e-ferroviario-diante-da-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ordem recebe inscrições para congresso que debaterá repercussões jurídicas e sociais da pandemia – OAB

A 20 dias do início, o I Congresso Digital COVID-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da …