Comissão do Congresso ouve ministro Paulo Guedes nesta quinta-feira — Senado Notícias

A comissão mista criada para acompanhar os gastos federais relacionados ao novo coronavírus (CN–covid-19) volta a ouvir nesta quinta-feira (28) o ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele já compareceu a uma reunião da comissão, por videoconferência, no dia 30 de abril. A prestação de contas sobre os gastos de enfrentamento à pandemia está prevista para ocorrer a cada dois meses. As recentes declarações do ministro devem estar na pauta. A senadora Zenaide Maia (Pros-RN) reclamou das declarações do ministro sobre os funcionários públicos no vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril. Alvaro Dias (Podemos-PR) estranhou a declaração de Guedes favorável à privatização do Banco do Brasil. A reportagem é de Bruno Lourenço, da Rádio Senado. 

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/05/comissao-do-congresso-ouve-ministro-paulo-guedes-nesta-quinta-feira.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Dívidas e segurança pública na pauta dos governadores com Pacheco — Senado Notícias

Nesta terça-feira (26), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, encontrou-se com governadores de estados das …