Tribunal de Justiça de Alagoas prorroga trabalho remoto até 14 de junho

O Tribunal de Justiça de Alagoas e a Corregedoria-Geral da Justiça publicaram, nesta terça-feira (26), o ato normativo conjunto nº 12, que prorroga o regime de teletrabalho no Judiciário estadual até 14 de junho. Clique aqui e confira.

O referido ato prorroga os anteriores (nº 4, de 20 de marçonº 6, de 21 de abril e nº 10, de 13 de maio), seguindo a portaria nº 79/2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O atendimento e as audiências presenciais nas unidades judiciárias de Alagoas estão suspensos desde o dia 20 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus. Advogados e jurisdicionados podem entrar em contato por meio dos telefones e e-mails disponibilizados na página do Tribunal de Justiça.

Os prazos dos processos digitais foram retomados desde o último dia 4. Já os prazos dos processos físicos seguirão suspensos enquanto durar o regime de teletrabalho.

Os advogados podem requerer a suspensão do prazo nos processos em que haja dificuldade ou impossibilidade da prática do ato.

Fonte: TJAL

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-de-justica-de-alagoas-prorroga-trabalho-remoto-ate-14-de-junho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-de-justica-de-alagoas-prorroga-trabalho-remoto-ate-14-de-junho.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …