Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (29) – STF

Revista Justiça
Entre os temas em pauta nesta sexta-feira estão a busca por ajuda psicológica profissional no isolamento social, o "Dia Mundial sem Tabaco", que será comemorado no próximo domingo (31), e os riscos de complicações em caso de contágio pelo coronavírus para quem fuma, e as notícias internacionais mais importantes da semana, como os casos da Covid-19 pelos países. O professor e jurista Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy vai indicar e analisar três filmes com assuntos jurídicos para o fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Joseph Haydn. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O programa discute se a emancipação de municípios não deveria estar condicionada à existência de hospitais no local. Também estão em pauta questões relativas aos financiamento neste momento de crise, como a suspensão do pagamento de empréstimos e prestação da casa própria.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=444409.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Supremo condena mais 14 réus por participação nos atos antidemocráticos de 8/1 – STF

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou mais 14 pessoas envolvidas nos atos antidemocráticos de 8 …