Justiça Federal emite mais de 500 mil sentenças em regime de trabalho remoto

A Secretaria de Estratégia e Governança do Conselho da Justiça Federal (SEG/CJF) divulgou, na quarta-feira (27/5), o segundo quadro de produtividade da Justiça Federal referente ao regime de trabalho remoto desenvolvido por servidores e magistrados no âmbito da Justiça Federal de 1º e 2º graus.

O período de análise foi de 16 de março a 17 de maio, com exceção do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), que começou no dia 20 de março e terminou em 17 de maio.

Durante o intervalo temporal analisado, todas as instâncias e regiões da Justiça Federal aplicaram juntas 534.294 sentenças, 784,413 decisões, 1.141.417 despachos e 17.344.146 movimentações processuais.

Para conferir os números específicos de cada instância e TRF, clique aqui.

Fonte: CJF

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-federal-emite-mais-de-500-mil-sentencas-em-regime-de-trabalho-remoto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-federal-emite-mais-de-500-mil-sentencas-em-regime-de-trabalho-remoto.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Audiência de operação policial em Minas Gerais é realizada por videoconferência

A Comarca de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), realizou na semana passada …