Nova edição do podcast Clica e Confirma destaca a posse do ministro Luís Roberto Barroso na Presidência do TSE — Tribunal Superior Eleitoral

Já está no ar a 11ª edição do podcast Clica e Confirma, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nesta semana, o programa traz um resumo da sessão de posse do ministro Luís Roberto Barroso, que assumiu a Presidência do Tribunal Superior Eleitoral nesta segunda-feira (25). Na mesma ocasião, tomou posse na Vice-Presidência da Corte o ministro Edson Fachin.

Você vai poder ficar por dentro dos principais pontos do discurso de posse do novo presidente do TSE e ouvir os trechos mais marcantes da fala do ministro. “Numa democracia, política é gênero de primeira necessidade. Não há alternativa a ela”, disse Barroso.

O podcast traz ainda os destaques da entrevista coletiva concedida no dia seguinte à posse. Por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube, o ministro conversou com, aproximadamente, 30 jornalistas durante 1 hora e meia. Eles falaram sobre o processo eleitoral, sistema de urnas e a possibilidade de adiamento das Eleições Municipais deste ano.

O podcast Clica e Confirma é apresentado pelo jornalista Rimack Souto e conta com as participações dos jornalistas Sérgio Oliveira e Fábio Ruas.

Você pode ouvir o Clica e Confirma nas seguintes plataformas de áudio: Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

LC, DM, com informações do Núcleo de Rádio e TV do TSE

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Maio/nova-edicao-do-podcast-clica-e-confirma-destaca-a-posse-do-ministro-luis-roberto-barroso-na-presidencia-do-tse.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Conheça como funciona o apoio da Força Federal durante as eleições — Tribunal Superior Eleitoral

Além dos servidores e dos mesários que trabalham no dia das eleições, a Justiça Eleitoral …