Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (2) – STF

Revista Justiça

Entre os temas em pauta nesta edição estão dicas de alimentos ideais para o fortalecimento do sistema imunológico, o lançamento de uma ferramenta nacional de denúncias sobre crimes cometidos na pandemia, o “Corruptovírus”, e o vídeo que circulou na internet, em que um empresário ofende dois policiais militares de São Paulo. O programa também aborda as principais dúvidas dos condomínios em casos positivos da Covid 19 e o Projeto de Lei 1397/2020, que institui medidas de caráter emergencial destinadas a prevenir a crise econômico-financeira de agentes econômicos. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Camille Saint-Saëns. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde

No dia em que a morte brutal do jornalista Tim Lopes completa 18 anos, o programa fala dos riscos da profissão, constantemente alvo de ameaças, agressões e assassinatos. Também será explicada a diferença entre namoro qualificado e união estável e as consequências do fornecimento de informações falsas em cadastro para financiamento. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=444604.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministro Dias Toffoli se reúne com desembargadores do TRT-10 (DF e TO) e do TJ do Tocantins – STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro …