Seminário sobre planejamento sustentável do Judiciário tem transmissão ao vivo – STJ

​O VII Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, que começa nesta terça-feira (2), será transmitido ao vivo nas páginas do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube, InstagramFacebook Twitter. O evento vai até sexta-feira (5). Neste primeiro dia, haverá lives às 11h e às 19h.

O seminário discute a sustentabilidade e a internalização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas instituições da Justiça em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A programação conta com sete painéis, que discutirão temas como a qualidade de vida e o trabalho remoto (ODS 4); a inclusão dos critérios de sustentabilidade em editais e a Covid-19 (ODS 12); a Agenda 2030 e as instituições públicas (todos os ODS); a gestão de resíduos e o isolamento social (ODS 11); o plano de logística sustentável – metas em tempos de crise (ODS 12); reflexos dos julgamentos virtuais no cenário pós-pandemia (ODS 9 e 16), além dos direitos e deveres durante a pandemia sob a ótica da sustentabilidade.

O seminário terá a participação dos ministros do STJ Villas Bôas Cueva e Marco Buzzi; da diretora de gestão do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Beatriz Martins Carneiro; da coordenadora de educação do Tribunal Superior Eleitoral, Ana Cláudia Mendonça, e de outros representantes de tribunais e do Ministério Público.

Acesse a programação completa.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/hek91N_btTE/Seminario-sobre-planejamento-sustentavel-do-Judiciario-tem-transmissao-ao-vivo.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …