Paulo Rocha destaca papel do Congresso e dos partidos políticos na superação da crise — Senado Notícias

O senador Paulo Rocha (PT-PA) destacou nesta quarta-feira (3), em pronunciamento, o papel do Congresso e dos partidos políticos na superação da crise política, econômica e social do país, que também sofre o impacto da pandemia da covid-19. Ele disse que, se depender do governo federal, não serão encontradas saídas, pois a atual administração não tem uma proposta para o Brasil e só se dedica a gerar conflitos e a aumentar a polarização.

Paulo Rocha afirmou que a “boa política” ocupou espaço através do Parlamento. Acrescentou que a atuação de todos os partidos e de todas as bancadas no Senado Federal e na Câmara dos Deputados têm oferecido saídas para o país, através da aprovação de projetos importantes, dando apoio emergencial aos trabalhadores e àqueles que mais precisam, assim como ajudando as pequenas e microempresas, os estados e municípios.

O senador considerou fundamental que o povo brasileiro não perca a esperança, pois “o Brasil é maior do que todos”, e por meio da unidade dos partidos comprometidos com “os interesses populares e o desenvolvimento da nação”, serão encontradas soluções para a crise atual.

— Nós vamos com certeza encontrar, após a pandemia, a saída para reconstruir a economia do nosso país, criando condições para os empreendedores, grandes, pequenos e médios, poderem processar esse desenvolvimento e recuperar a economia, gerando emprego, renda e distribuindo riqueza para todos — declarou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/06/03/paulo-rocha-destaca-papel-do-congresso-e-dos-partidos-politicos-na-superacao-da-crise.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Agente público investigado por violência doméstica pode ter salário suspenso — Senado Notícias

Foi apresentado no Senado um projeto (PL 994/2024) que endurece as consequências para agentes públicos …