Para brasileiros, transporte público, escolas e academias são locais com maior risco de contaminação, aponta DataSenado — Senado Notícias

Pesquisa realizada pelo DataSenado mostra a opinião dos brasileiros sobre proposta aprovada pelo Congresso de ajuda financeira a estados e municípios para enfrentar a pandemia do coronavírus e sobre a proibição de concessão de reajustes salariais a servidores públicos até 2021. Os dados também mostram o que a população está insegura de frequentar locais públicos. Para a maioria dos entrevistados, os locais com o maior risco de contaminação são transporte público, faculdades e escolas e academia de ginástica. Saiba mais sobre o levantamento na reportagem da TV Senado.  

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2020/06/para-brasileiros-transporte-publico-escolas-e-academias-sao-locais-com-maior-risco-de-contaminacao-aponta-datasenado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Proposta veda argumento de ‘legítima defesa da honra’ em casos de feminicídio — Senado Notícias

Está em análise no Senado o projeto de lei  (PL 2.325/2021) que exclui a possibilidade …