Terceiro dia do seminário sobre planejamento sustentável tem transmissão ao vivo – STJ

​Com duas lives transmitidas pelas redes sociais, prossegue nesta quinta-feira (4) o VII Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, promovido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Devido à pandemia, o evento acontece em formato virtual.

Os painéis, com duração aproximada de uma hora, serão transmitidos a partir das 13h e das 19h nas páginas do STJ no YouTube, Instagram, Twitter e Facebook.

O encontro, que começou na terça-feira (2), discute a sustentabilidade e a internalização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas instituições da Justiça em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Não é preciso fazer inscrição. Haverá emissão de certificado individual para cada um dos painéis mediante resposta à avaliação de participação, a ser divulgada pela Escola Corporativa do STJ (Ecorp).

Confira a programação.​​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/GYS_mHJ3Xuw/Terceiro-dia-do-seminario-sobre-planejamento-sustentavel-tem-transmissao-ao-vivo.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …