Antecipação de feriado: TRT-RN comunica que não haverá expediente em 12 de junho – AASP

Diante da antecipação do feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, comemorado todos os anos em 3 de outubro, para esta sexta-feira (12), o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª (TRT-RN) informa aos públicos interno e externo que não haverá expediente virtual nessa data.

A antecipação foi autorizada na manhã desta quarta-feira (10) pela Assembleia Legislativa do Estado, em matéria proposta pelo executivo estadual, para aumentar o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus no RN.

O TRT-RN apoia medidas que colaboram com o combate efetivo à Covid-19 e orienta magistrados e servidores a aderirem à campanha “Fique em Casa”, já possibilitada pelo Tribunal com a suspensão por tempo indeterminado das atividades presenciais.

Na segunda-feira (15), o expediente virtual volta ao horário regular, das 7h30 às 16h30, conforme ato que disciplina o funcionamento da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte.

Fonte: TRT-21ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Comissão de Precatórios da OAB SP – AASP

O Presidente da AASP, André Almeida Garcia, recebeu na tarde desta segunda-feira (25/3) a Comissão …